terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Galhos e mais Galhos ...

Inspirei-me. Olhei para a janela, estava a chover, chover chouriças e que delas choviam... Pois então, eu, cheio de coragem, abri a porta de casa com o intuíto de uma noite a apanhar galhos de Plátanos para uma paranoia da minha prof. de Desenho. Eu, Fred, Ricardo, Pai deles e Quintela viajamos até Ponte de Lima para fazer um assalto aos montes de folhas que lá permaneciam. Quietinhos e quentinhos como só eles sabiam. E não esperavam encontrar malucos como nós àquelas horas naquele mesmo recinto...
Enchemos o atrelado de galhos e mais não sei o que e carregamos tudo para a ESPL, que com a ajuda do porteiro nocturno, os levamos para o Bloco B, e agora permaneçem debaixo das escadas até sexta-feira os alunos do 11º I pegarem neles. Foi assim a minha noite de terça-feira 07/12/2010. E penso que quando um dia me recordar do meu secundário, este será um dos melhores episódios. ahahahah ;)
Sem mais nada a citar...

Um comentário: