quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um Até amanhã





Aconchegados. Sonolentos. Mas Apaixonados.
Tive-te nos meus braços. Descansavas como uma menina inocente, só pensando no presente, não fazendo planos, não traçando destinos, apenas fechaste os olhos com calma, estavas serena, cansada mas o teu ar de felicidade saia por cima. Espalhavas um sorriso e tudo se transformava. Mandavas-me um olhar pacífico e era tudo diferente. A menina inocente que eras transformava-se aos poucos em algo forte, com poder, garra e vontade de viver. Passavas a ser uma mulher. Feliz, concentrada, carinhosa, elegante, Apaixonada... E nos meus braços deixavas a paixão ardente que há dentro de ti e quando vias que a recebia de todo agrado e vontade envolveste-te comigo num beijo molhado e em mais nada pensei durante aqueles segundos.
Agora tenho uma viagem a fazer. Regresso a casa e apenas levo uma vontade: Voltar a ver-te seria maravilhoso.

3 comentários: