quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve Geral uma treta -.-

Hoje que era suposto ser Greve Geral em todo o país para "lutar" contra os baixos salários...

O dia que pensava não ter aulas tive logo as duas aulas mais secantes do dia, Filosofia e Matemática.
Não era para ir sequer à escola, mas como eu queria estar com o minha namorada fofinha, e como também sou um namorado fofinho (Lie), decidi ir.
Aula de Filosofia-> Alto Secão como sempre enquanto lamentava ter entrado para a sala quando podia estar com o meu amorzinho lá fora, mas o intervalo chegou e ai já deu para lhe dar o que ela gosta ( ;-) ).
Aula de Matemática-> Mais um Secão apesar de passar a aula sem fazer um piço.
Depois disto sai da escola e esperei por ela até às 13:25 ( e aí começou a melhor parte do dia) ...
Foi levá-la à avenida para o Sr. Costa (pai) a vir buscar ( como sou querido *.*, e convençido -.- xD)
Depois disto esperava ir para casa, mas Não...
Apareçe o Will e convençe-me a ir até ao S.A beber um cafézinho e passar uma tarde divertida, e ai fui eu (a)
Passámos a tarde a falar sobre tudo, rir sobre muito, mandar sms's :p (para ela), beber, ...
Chega a hora e temos de bazar. Ora saimos de lá e não muito à frente ( entre Bijou e Totta) começamos a cantar bem alto, "Ornatos Violeta - Ouvi dizer " (Eu, William, Vitor e Luís ) quando reparo bem ao longe que o meu autocarro das 6h estava prestes a passar ao caralhinho. Despeço-me com grande pressa e corro para não perder o bus mas sim deixar o frio para trás, e regresso a casa depois de um dia que era suposto ser Greve Geral e para mim foi "meia" Greve Geral, ou seja, de 4 aulas, tive 2, não está mau, mas podia ser melhor :p ( E assim, muito resumido, foi o meu dia )

2 comentários: