segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempos chegam, outros voam...

Mais uma vez parece que estamos mesmo a entrar na época mais fria e mais chuvosa e mais irritante para quem não gosta e das mais românticas para quem gosta. É claro que já todos devem saber que estou a falar mesmo é do Inverno. Pois é, é uma estação do ano que por mais que me aborreça com tanta chuva, tanto frio, tantos fins-de-semana arruinados, tanta coisa má esta estação também tem o seu valor, pois é a estação que a gente bebe chocolate quentinho depois de um banhinho quentinho e de vestir o pijaminha quentinho, de usar os maiores casacos, as maiores luvas, os maiores cobertores na cama e acima de tudo isto agazalhar aqueles que mais amamos, porque não há melhor coisa doque passar uma noite bem junto dela(e) porque está frio ( Dois corpos humanos aquecem-se enquanto que Um sozinho arrefece.) Queria apenas dizer que tenho saudades de sair de casa e reparar nos bafos de frio numa das manhãs mais geladas, de sentir os meus pés quentinhos numa das manhãs mais geladas ou mesmo ver campos, estradas, montanhas, casas cobertas de neve numa das manhãs mais geladas. Agora sim, adeus Verão, sinto-me no Inverno :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário