sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Retroceder no tempo...

Por vezes gostava... de ter uma máquina do tempo, seria a minha melhor amiga, te garanto. Seria ela que me faria viver todos os momentos que passamos juntos de novo, viver tudo ao máximo, mas sem nunca cometer erros. Viver momentos que nem eu mesmo sei explicar o que senti, ou simplesmente esqueçer, com o tempo lembrar, e aprender, assim fico com aquela ideia, apenas eu e todas aquelas memórias inesquecíveis : - A vida são dois dias, e temos de viver cada momento a 100%, pois cada passo, é um caminho traçado no tempo.

5 comentários:

  1. se é.
    a minha nestes ultimos tempos, tem andado descontrolada.
    ás vezes nem sei o que dizer o que pensar , o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo assim mano. Erra se, cai se, e volta se a levantar, de cabeça erguida, e tentamos nao errar igual, no futuro. Não te podes prender a memorias passadas, se nao nao vives o presente e nao preparas o futuro. ;)

    Avante nisso meu irmão. Como dizes a vida são 2 dias, nao podes perder tempo a remoer o passado.

    Abraço <3

    ResponderExcluir
  3. Pá, eu não tenho muito jeito para estas coisas ou talvez me envergonhe a falar mas eu quero-te bem sei que há pessoas que são (quase)impossiveis de esquecer mas se não tentarmos não vamos conseguir e se fracassarmos olha nem olhamos para trás para ver se alguem viu é andar e pedalar!
    És um bom menino meu fofinho, por isso quero o meu Bruninho tolinho de antes novamente com os deus ideiais.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, ouve os conselhos do will, meu amigo, ele sabe ^^

    ResponderExcluir