sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por fim...

Acho que a encontrei, acho que é ela... Sofri muito, e não à muito tempo, desesperei e quase desisti mas aqui estou, cheguei e penso que consegui. Episódios tristes ocorreram, passados infelizes atormentaram-me, palavras ditas tornaram-se feitiços, e até mesmo pessoas desorientadas e levadas pelo mal me causaram desgostos, mas passou, depois de sofrimento, angústia, lágrimas, pensamentos, olhares irrevelantes, sonhos, pesadelos, finalmente começo a ver um novo inicio, uma nova etapa, uma nova Vida, contigo... Foste a melhor coisa que me aconteçeu nos ultimos tempos, e já depois de me conheçer sofreste, mas felizmente recebi um sinal e esse sinal dizia-me que tu eras o que eu procurava, pois então eu falei (de novo), sorri, cuidei, olhei, reparei, no quanto tu eras pura, única, verdadeira, e recomeçei aquilo que tinha posto de parte, aquilo que mais desejavas, aquilo que era tudo uma obra começada sem materiais, pois eu começei a construir com a tua ajuda, ao longo dessa construção houve bastantes sorrisos da nossa parte, conversas alegres, imensos carinhos trocados e mesmo rostos desenhados, e quando eu te disse que eras tu que seria o meu futuro, simplesmente me respondeste Por fim, "ADORO-TE ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário