sexta-feira, 18 de junho de 2010

Holidays Start !!

Bem! Hoje ( ou à horas atrás vah) o Anders lembrou-se para irmos jogar futebol ( não é nada dele, até estranhei, deve ser o Mundial que lhe anda a afectar a cabeça xD), então, avisei o Vitor e ele alinhou...

Acordei eram 2 da tarde com o Vitor a ligar-me a dizer que estava à porta da minha casa, como sempre... Todo apreçado, vesti uma cena qualquer e vamos nós apé para Ponte. Pelo caminho apanhamos dos maiores calores da minha vida -.- ( é mesmo Verão) !! Fomos ter à casa do Anders e tocámos à campainha, foi a irmã dele que atendeu e eu feito pato com muita confiança a pensar que era ele ( resultado: Epic Fail)... Liguei-lhe e fomos logo ter com eles (Anders e Will) ao Sandes & Sopas--> Tibisay. Depois disso fomos para o campo da Santa Casa onde estava o Gelado, Kt e mais alguns... Jogamos um bocado mas como estava calor não era definitivamente a melhor hora para jogar! Decidimos ir até ao famoso Largo de Camões, onde o Anders pediu um café só para estarmos na esplanada (xD, esta partiu-me todo) e ficamos lá até o caralhinho das horas passarem. Eram por volta das 5 e 15 quando viemos embora (Eu, Vitor e Anders, pois o Will e o Kt foram por outro caminho)... Para nos divertirmos fomos a jogar futebol street pela rua fora até que chegamos à Avenida dos Plátanos e o Anders enerva-se e manda um remate na bola que foi parar ao rio... lá foi o Bruno buscar a bola, depois de a ter apedrejado 1000 vezes para ela sair das algas xD...
No fim disto fomos até à piscina mandar uns mergulhinhos e umas chapas que ainda me dói as costas!
Conclusão: Foi um dia bem passado, mas depois disto tudo eu e o Vitor ainda fomos apé para casa outra vez... Mas como são férias há sempre tempo para tudo \m/ ... Sem mais nada a dizer neste testamento... Beijinhos e Abraços ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário